Juliana Paes, após o fim de "A Força do Querer", já começou a se preparar para o Carnaval: rainha de bateria da Grande Rio em 2018, a atriz mostrou em suas redes sociais os bastidores da escolha da fantasia para cruzar o sambódromo. O escolhido para confeccionar o look da atriz, que se filmou ao ficar presa no elevador, foi Henrique Filho, estilista que assinou a produção de Bruna Marquezine para o baile de gala de Halloween em Nova York este ano. Nesta quarta-feira (01), Juliana se divertiu ao visitá-lo. "Alô, Grande Rio, já estou aqui no Henrique olhando roupas lindas", afirmou, em vídeo no Instagram Stories.
A artista, cujo look para a coroação foi marcado por um decote generoso, brincou na rede social, fazendo uma enquete entre os seus seguidores. "Alguém tem algum palpite de como vai ser minha fantasia?", questionou. O estilista também mostrou em suas redes sociais uma foto com Juliana. "Agora é oficial mais uma madrinha de bateria para minha coleção, Juliana Paes! Obrigado pela confiança e credibilidade!", festejou Henrique.
Em recente entrevista, Juliana foi questionada se o marido, Carlos Eduardo Baptista, opinava em seus looks para o Carnaval. "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele", respondeu a atriz ao "Fofocalizando", celebrando ainda seu retorno à Sapucaí: "É muito doido porque mesmo tendo ficado tanto tempo longe, a coisa que eu mais escutava era 'Juliana, porque você não volta'. E eu não sei, tem uma hora que bate um monte de encanação: será que eu ainda tenho a ver? Será que depois de ter filho? Será que depois dos 35? Começa um monte de será, até que ano passado me deu um estalo e eu falei: quer saber, a vida é uma só, eu vou!"
Capa da revista "WOW", Juliana definiu o que é maternidade, em sua opinião: "Ter culpa e viver de amor". À publicação, ela ainda exaltou a criação dos pais: "Eu não mudaria nada em como fui educada. Eu tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".
(Por Marilise Gomes)