Juliana Paes foi surpreendida com um presente de Dia das Mães antecipado do marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem planeja adotar uma menina no futuro, neste sábado (13). "Eu sei que é só amanhã, mas o que posso fazer se meu bem se adiantou? Ai, amei", comemorou no Instagram.
Carlos Eduardo, além de dar um buquê de flores, escreveu uma mensagem para homenagear a esposa. "Infelizmente não poderia passar esse dia especial com você. Parabéns, super mãe. Você é um exemplo para nossos filhos. Cuidadosa, amorosa e divertida! Aproveite bastante com a sua mãe."
Juliana confessou que já usou a mesma calcinha por dois dias seguidos. "Eu levei apenas duas peças íntimas para uma viagem a uma estação de esqui. Então era aquela coisa: lavada no chuveiro em um dia para usar no outro novamente. Mas sempre tem aquele dia que ela não seca, então o que você faz? Pega a calcinha suja mesmo, vira do avesso e usa!", disparou.
A atriz contou que começou a pensar em se mudar para fora do Brasil por um tempo para estudar. "De uns tempos para cá penso nisso. Para reciclar pensamento, fazer cursos. Eu até faria aqui no Brasil, mas eu já sou conhecida, então as pessoas se comportam diferente", justificou. "Eu queria muito passar um período me sentindo só mais uma na turma, aprendendo. Quero mais olhar do que ser olhada", completou.
Depois de reclamar de um internauta que retocou seu bumbum no Photoshop, Juliana revelou que a meditação lhe ajudou a melhorar a impulsividade. "Eu era muito impulsiva. Falava sem pensar e tenho essa capacidade de ser ferina com as palavras. Sorte é que eu nunca fui orgulhosa, mas pedia muita desculpa. Melhorou muito", contou. "Hoje vejo coisas em que outra ocasião já estava gritando. Atualmente consigo rir e rir muito mais. Sorrio demais mesmo", acrescentou.
(Por Tatiana Mariano)