Com um look todo pink, Juliana Paes lançou seu perfume "O Desejo", no hotel Emiliano, em São Paulo, nesta quinta-feira (4). No evento, a atriz conversou com a imprensa e revelou que tem vontade de morar fora do Brasil por um tempo. "De uns tempos para cá penso nisso. Para reciclar pensamento, fazer cursos. Eu até faria aqui no Brasil, mas eu já sou conhecida, então as pessoas se comportam diferente", disse a artista, que estuda a possibilidade de ser rainha de bateria.
Aliás, a atriz definiu que moraria em Nova York ou Los Angeles, nos Estados Unidos, por causa de seu inglês. "Eu queria muito passar um período me sentindo só mais uma na turma, aprendendo. Quero mais olhar do que ser olhada", contou Juliana, que melhorou a impulsividade com meditação.
Depois de revelar que pensa em adotar uma filha, Juliana contou que já pensou na possibilidade de carreira internacional. A atriz, inclusive, recebeu um convite, mas a proposta não foi à frente. "O diretor queria me conhecer, mas eu não podia ir até lá, porque tinha novela. Ele ficou impaciente, porque eu nunca estava disponível. Eu prefiro ser peixe grande em um aquário menor, do que peixe pequeno em um aquário maior. Dá preguiça de fazer esse lobby."
Juliana ainda se pronunciou depois de reclamar do retoque em seu bumbum no Instagram e disse que está bastante satisfeita com suas curvas. "Eu sou muito espontânea nas minhas redes. Sou eu quem posto. Eu vi essa montagem e falei: 'Esse bumbum não é meu'. Eu prefiro do jeito que é mesmo. Não escrevi o comentário chateada, porque imaginei que muitas meninas que não estão satisfeitas com o próprio corpo poderiam se inspirar com o que eu falei", avaliou. "Tá aí as Kardashians com todos os buraquinhos. Percebo a responsabilidade que tenho por ser formadora de opinião. É ok gostar do que tem, não precisa ficar usando mil aplicativos para aumentar, esconder... Fica meio doentio", garantiu a atriz, que admitiu que sorvete é uma tentação em sua dieta.
(Por Tatiana Mariano)