Juliana Paes bateu um papo descontraído com Matheus Mazzafera e aceitou o desafio de brincar de "Eu Nunca". Durante a entrevista, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a convidada, que confessou, aos risos, que já usou a mesma calcinha duas vezes. "Eu levei apenas duas peças íntimas para uma viagem a uma estação de esqui. Então era aquela coisa: lavada no chuveiro em um dia para usar no outro novamente. Mas sempre tem aquele dia que ela não seca, então o que você faz? Pega a calcinha suja mesmo, vira do avesso e usa!", contou a atriz, que usou look com lingerie à mostra em evento.
Questiona se já transou no primeiro encontro quando era solteira, Juliana foi direta: "Já fiz, lógico! Se eu falar que não é o politicamente chato, é o mala que fala que não". A global, convidada para ser rainha de bateria da Grande Rio, falou ainda que arrependeu de ter aceitado alguns trabalhos. Além disso, ela afirmou também já que soltou gases durante as gravações. "Eu falo que sou eu mesmo. Gente, quem nunca? Agora mentir que não dá. O pessoal que grava com a gente já está acostumado... A gente fala: 'Vem aqui agora não'". Porém, garantiu que nunca fez cocô na frente marido: "A primeira coisa que falei quando fiz obra lá em casa foi: 'um banheiro para cada um'. Tenho banheiro separado, chuveiro, tudo isso. Claro, né, que as vezes ele vem para o meu eu vou para o dele para dar aquela variada. Mas é justamente para o número dois ser separado".
Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe dos pequenos Pedro e Antônio, com quem é sempre clicada em momentos divertidos, Juliana, que indicou o desejo de não engravidar novamente, avaliou a possibilidade de adotar uma menina. "Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos", explicou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)