Juliana Paes não gostou nadinha de ver uma foto sua, de costas e de maiô, tratada com Photoshop por um usuário do Instagram. Ao ver seu bumbum aumentado na imagem - que também teve algumas imperfeições corrigidas -, a atriz enviou um comentário direto ao perfil do internauta. "Eu prefiro do jeito que é mesmo!!!", limitou-se a dizer a atriz, que devorou um prato de batata frita antes do baile da anfAR, na última semana. Após lerem o comentário da artista, muitos internautas parabenizaram Juliana por se mostrar como verdadeiramente é: "Naturalmente linda!", exclamou uma fã. "Ela é top demais não precisa dessas coisas", disse outra. "O corpo dela é lindo, não precisa mexer em nada!", avisou um terceiro internauta. "Mitou na resposta!", vibrou mais um.
Se por aqui Juliana Paes garante que não está preocupada com as imperfeições de seu corpo, um passeio por uma praia do México fez Kim Kardashian ser clicada de biquíni por um paparazzi e perder nada menos que 100 mil seguidores por causa de celulites em seu bumbum. Assim que caíram na internet, as imagens da socialite causaram polêmica e fizeram Kim receber uma chuva de críticas. A mulher de Kanye West, assim como Juliana Paes, parece não ter se importado em exibir suas imperfeições. Prova disse é que publicou um vídeo tomando um milkshake em suas redes sociais. "Estou apenas sentada aqui na praia com meu corpo sem falhas", desdenhou a artista, que vai ser clicada ao lado de Sabrina Sato após a apresentadora pagar R$ 223 mil em um leilão beneficente.
Que Juliana Paes é dona de um corpão invejável - e vive divando de biquíni na web - ninguém tem dúvidas. Mas apesar da boa forma a artista assumiu em entrevista recente que não tem uma alimentação tão equilibrada como gostaria. "Sou noturna! Funciono muito mais à noite. As ideias surgem e a criatividade vem. A geladeira é um perigo mesmo. Eu assalto coisas do tipo: sorvete. É minha tentação! Eu não ligo para chocolate, refrigerante... Agora sorvete com pedaços de coisas, sabe? No dia seguinte eu fico arrependida, tento correr atrás do prejuízo, corro, mas eu como. Acho que eu corro para poder comer mesmo", relatou. E garantiu que nem pensa em corrigir imperfeições com cirurgia estética. Pelo menos não no rosto. "Acho que nunca vou fazer grandes intervenções no rosto. Sou contra modificar as feições. Eu pretendo segurar o máximo de tempo possível", explicou.