Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, estão curtindo os desfiles agarradinhos no camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (16). A atriz desfilou como guerreira africana pela Viradouro e o empresário encheu a mulher de elogios.
"Ela estava maravilhosa, com aquele cabelão. Minha mulher é maravilhosa", disse Carlos Eduardo em entrevista à coluna "Retratos da Vida". Juliana chegou ao camarote da Boa, do qual é musa, com um aplique no cabelo. "Eu sempre tenho um pouco de ciúme, mas é sadio. Eu acho que o que é bonito é para se mostrar. Ela é um simbolo sexual e estou acostumado. Estamos casados há 10 anos. Não me incomodo quando os homens a chamam de bonita, gostosa. Os elogios são sempre respeitosos porque ela é muito simpática, trata a todos muito bem", completou.
Carlos Eduardo ainda falou da fantasia da mulher, que deixou o bumbum escondido. "Estava na medida. Claro que prefiro sempre um paninho a mais. Hoje ela estava linda, perfeita. Nunca vi minha mulher tão bonita", declarou.
Juliana Paes foi anunciada de surpresa
O anúncio de que Juliana Paes iria desfilar pela Viradouro foi feito neste sábado (14) para a surpresa de todos. "Juliana não tinha certeza, ficou na dúvida até o último momento. Por isso, não tiha falado nada. Ela estava tensa porque veio num carro abre-alas que conta pontos e ela ia abrir o desfile da primeira escola do Grupo Especial. Como rainha de bateria, ela não era pontuada. A responsabilidade de voltar era maior", revelou o marido.