Juliana Paes retornou ao cargo de rainha de bateria após 10 anos na Grande Rio, mas a escola de samba foi rebaixada do Grupo Especial para a Série A na quarta-feira (14). Em seu perfil do Instagram, a atriz lamentou a pontuação da escola de samba de Duque de Caxias, que ficou em penúltimo lugar: "Grande Rio, querida! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Deram o melhor de si! Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas".
A atriz, que fez sua despedida da Avenida, pediu que a agremiação não desista de voltar ao Grupo Especial no próximo ano: "Que as más surpresas não nos deixem desistir, que as boas venham em 2019! Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força! Eu amo vocês!".
Ex-Rainha da agremiação, Paloma Bernardi desfilou na ala da diretoria neste ano e prometeu retornar à Sapucaí pela escola de samba no próximo Carnaval. "Aonde estiver estarei apresentando minha Escola do Coração! Sempre com amor, alegria e admiração!", escreveu no Instagram, e completou: "O show não terminou. Na alegria e na tristeza para sempre Grande Rio". Musa da caxiense, Julianne Trevisol, inspirada em Elke Maravilha no desfile, também anunciou que continua na escola: "Minha escola querida, Grande Rio, Jayder Soares [presidente da escola], toda nossa equipe, amigos e comunidade, estaremos juntos onde for. Vocês me trouxeram para a alegria do Carnaval, fizeram eu me apaixonar pela Avenida e por toda a arte que está por trás desse espetáculo. Vamos seguir pisando forte, com nossa bateria invocada, sorriso no rosto e muito amor no coração. Ano que vem será meu quarto ano e sou grata a todos vocês por vivermos juntos tantas emoções. Vem, Carnaval 2019! Porque não vamos deixar a peteca cair! Vamos voltar com mais força!".
(Por Tatiana Mariano)