O carnaval deste ano de Paloma Bernardi não será igual aqueles que passaram. Rainha de bateria da Grande Rio em 2017 e 2016, a atriz vai desfilar em outra ala da tricolor de Caxias. "Venho de diretoria. Vou colocar a camisa e curtir como uma grande foliona", conta ao Purepeople. "Vou aproveitar o desfile, brincando, torcendo pela escola", acrescenta. Neste ano, quem comandará a "Invocada" será Juliana Paes - atriz que virá de abacaxi em fantasia sem a interferência do marido, Carlos Eduardo Baptista.
A ex-namorada de Thiago Martins, de quem se separou em junho passado, admite sentir falta de comandar os ritmistas da agremiação. "Sinto uma saudade. É uma energia única. Mas, uma vez rainha, sempre rainha. Vou levar comigo sempre o carinho que eles me receberam e a experiência que vivi para sempre", aponta. Sem nenhum título no Grupo Especial, a Grande Rio homenageia o centenário do apresentador de TV Chacrinha (morto em 1988) no enredo "Vai Para o Trono ou Não Vai?" e será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval, 11 de fevereiro.
Vivendo a estudante de arqueologia Isabel da novela "Apocalipse", a atriz terá uma folga nos dias de folia. "Agora estou gravando muito. Mas, no carnaval, vou ser musa do Bloco da Favorita do Rio e de São Paulo", conta. Solteira, indica como será seu carnaval: "Vou estar curtindo, feliz, dançando". E antecipa seus planos após o fim das gravações da trama da Record TV. "Depois da novela vou fazer teatro. Estou fazendo leitura de dois textos e estamos engatinhando, por isso não estou pensando em férias", finaliza ela, que adotou cabelos mais curtos e cacheados para o folhetim bíblico.
Paloma contou em entrevista para o site que se preocupa com a alimentação e tem seus segredos. "Aprendi levar a vida com muito equilíbrio e acredito que esse é o grande segredo da boa forma. No dia a dia, marmitinhas congeladas mais saladas com a quantidade certa que preciso, facilitam as refeições que acontecem no meio da agitação das gravações e compromissos. Nos últimos tempos tenho escolhido alimentos mais leves, sem glúten e sem lactose. Eu também dei uma segurada no carboidrato (nada do nutriente depois das 18 horas). Mas não fico sem eles porque preciso de energia!", explicou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)