Juliana Paes ainda não acertou sua presença como rainha de bateria da Grande Rio no próximo ano. Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirmou que tem vontade de voltar à Sapucaí. "De fato, o convite aconteceu. Estou tentada, porque eu amo Carnaval, mas com medo", contou a intérprete de Bibi em "A Força do Querer".
A mãe de Antônio, de 3 anos, e de Pedro, de 6 - clicado por ela com braço engessado em seu perfil no Instagram - pretende agora conversar com o presidente da escola para decidir seu futuro. "Agora o próximo passo é conversar com o David (Brazil, promoter) e o Jayder (Soares, presidente da agremiação). Quero saber qual é a expectativa deles com a minha presença, porque não quero decepcionar ninguém, quero marcar presença nos ensaios, estar perto da comunidade...", explicou a artista, que se mostrou contrária a cirurgias plásticas mesmo com o passar do tempo.
Sem planos de engravidar novamente, Juliana não descarta aumentar a família com a adoção. "Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos", explicou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, indicando também que, antes disso, vai conversar com os dois filhos sobre a possibilidade: "Mas tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso".
Par romântico de Emilio Dantas na trama de Glória Perez, Juliana tem uma ajuda especial do namorado de Fabiula Nascimento para se preparar para a novela. "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp", indicou a atriz, cuja personagem é inspirada em Fabiana Escobar, que foi casada, na vida real, com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e ganhou o título de "Baronesa do Pó".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)