Juliana Paes sempre impressiona pela boa forma. Ela, no entanto, indicou seu ponto fraco na dieta e revelou que costuma a assaltar a geladeira na madrugada para comer um pote de sorvete. Segundo a atriz, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada há quase 9 anos, não se importa. "Sou noturna! Funciono muito mais à noite. As ideias surgem e a criatividade vem. A geladeira é um perigo mesmo. Eu assalto coisas do tipo: sorvete. É minha tentação! Eu não ligo para chocolate, refrigerante... Agora sorvete com pedaços de coisas, sabe? No dia seguinte eu fico arrependida, tento correr atrás do prejuízo, corro, mas eu como. Acho que eu corro para poder comer mesmo", contou a atriz, adepta do muay thai.
Em conversa com o "Gshow", Juliana afirmou que abre mão da comodidade na hora de dormir e revelou que roupa prefere usar. "Meu look mais confortável para altas horas acho que é pijama, uma camiseta velha, eu adoro essas coisas que vestiu saiu. Pode ser uma camisola, uma camisa de malha cortada, furada mesmo, rasgada, quanto mais o tecido tiver molinho melhor pra mim".
No ar como a poderosa Bibi na novela "A Força do Querer", Juliana falou sobre sua personagem, uma mulher que vira líder do tráfico, e comentou o que considera excessos dos feminismo. "Existe uma linha do feminismo com a qual eu não concordo muito. Acho errado esse desejo de igualdade com os homens a todo custo. Somos tão competentes e valiosas quanto eles, mas não iguais. Não quero queimar sutiãs. Gosto de sutiãs! Não quero quebrar saltos de sapato em busca de liberdade. Gosto de me enfeitar, e nós, mulheres, não fazemos isso para o macho. Fazemos porque dá prazer cuidar de si e cuidar do outro. Sou uma feminista de saia, sutiã, salto alto e batom vermelho".
Satisfeita com seu visual, Juliana disse que não pretende fazer grandes intervenções no rosto. "Acho que nunca vou fazer grandes interversões no rosto. Sou contra modificar as feições. Eu pretendo segurar o máximo de tempo possível", explicou a mãe de Antônio e Pedro.
(Por Patrícia Dias)