Juliana Paes está prestes a encarar uma antagonista na novela "Totalmente Demais", mas consegue aproveitar muito bem os momentos com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos. "Acho que ficar com a família é a coisa que a gente mais gosta de fazer, é churrasquinho em casa mesmo, uma cervejinha. Sou uma mãe que adora brincar. Tenho algo de muito menina nesse aspecto, estou sempre correndo, me escondendo, jogando os meninos na cama. É o Dudu que fica brigando com nós três ", explica a mãe de Pedro, 4 anos e Antonio, 2 anos.
Nos bastidores do ensaio para a revista "Glamour", a mamãe coruja ainda diferencia os seus filhos. "O Antonio é mais meloso, adora apertar o meu rosto e me beijar. Ele é mais grudentinho, sabe? Já o Pedro é super zoador. Adora tirar sarro com a cara das pessoas, implicar com elas. Adora me chamar de gorducha e sair correndo", explica a artista, que sempre arruma um tempo para se divertir com os filhos. "Sempre faço questão de dar banho e colocar os moleques pra dormir, sou chata com isso. Fico 'p' da vida vida quando eu chego e alguém já fez isso", admite.
Muito paparicada pelos dois meninos, ela conta que seu tempo livre são dedicados à família: "O que a gente gosta mesmo de fazer junto é ficar na piscina... O Dudu é craque, faz uma carninha deliciosa pra gente. Mas se estiver nublado, a gente fica vendo TV".
Juliana Paes comenta sobre ter dois filhos: 'Sou a princesa da casa'
Aos 36 anos, Juliana vive um momento de rainha, cercada pelos filhos e o marido. "Ser mãe de dois meninos é ser de fato a princesa da casa. É o maior barato, eu às vezes estou no closet fazendo as coisas, e eles ficam lá mexendo nas minhas sandálias, nas maquiagens e sempre estão falando assim: 'Esse vestido é mais bonito, esse outro é mais bonito'. Eles escolhem as minhas roupas, um amor!", detalha.
E a vida de atriz ajuda na função de mãe. "Estou sempre cantando uma música, dançando, inventando história. Minha melhor qualidade é estimular o lúdico, usar e abusar da criatividade e colocar isso na vida deles", conta.
(Por Júlio Parentes)