Juliana Paes curtiu a tarde desta terça-feira (13) ao lado dos filhos no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Depois de passar alguns dias na Austrália para gravar cenas de "Totalmente Demais" , da Rede Globo, Juliana está conciliando o novo trabalho na televisão com os cuidados com Pedro e Antonio.
Para a ocasião a artista optou por saia longa e tênis, além de óculos escuros. Atenciosa com os pequenos, ela levou o caçula no colo enquanto conversava com Pedro.
Mãe de dois meninos, a atriz - que chorou recentemente ao rever sua casa da sua infância durante o "Caldeirão do Huck" - já disse que adora ser a única representante do sexo feminino em casa. "Não há nada de ruim em ser a única mulher em casa porque sou paparicada! Eles me chamam de linda, de gorducha, de cheirosa", disse.
Juliana é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista há sete anos. Brincalhona, ela confessou que adora se jogar nas brincadeiras com as crianças. "Os meus filhos são feras, gostam de guerrinhas de pular em cima do outro, saltam sobre minha barriga, meus peitos, minha cabeça. Eles não têm medida. Eu amo, vejo que nasci para ser mãe de menino".
Juliana Paes será editora de moda na novela 'Totalmente Demais': 'Gananciosa'
Acostumada a interpretar papéis carismáticos, Juliana Paes vai encarar sua primeira vilã na TV. A atriz se prepara para viver uma editora de moda gananciosa na novela "Totalmente Demais ", substituta de 'I love Paraisópolis'.
"Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana que inspirou o filme "O Diabo Veste Prada"). Ela não é flor que se cheire, mas não chega a ser uma vilã de desenho animado. É uma antagonista com tintas de realidade. Uma mulher muito batalhadora, gananciosa. Tem um desejo secreto de ter filhos, mas ainda não encontrou o cara ideal. Talvez essa agressividade dela venha dessa frustração", explicou.
Juliana contou ainda que vai conhecer a redação de uma revista. Formada em Comunicação Social, ela trabalhou na área de publicidade e desconhece a rotina de um veículo de comunicação.
"Vou visitar a redação da Vogue e talvez visite outras duas revistas como laboratório. Sou formada em comunicação social, mas fiz publicidade, quase fiz jornalismo, não tenho ideia de como funciona. Mas não sei como é a postura de uma editora, o que ela cobra dos repórteres e o que é reunião de pauta. Vou lá para conhecer", completou.
(Por Naiara Sobral)