Sem dúvida alguma, Juliana Paes foi um dos grandes destaques do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A atriz fez um retorno triunfante ao integrar a comissão de frente da escola de samba Unidos do Viradouro, na qual veio em um tripé com uma árvore de baobá, na noite deste domingo (15). Em sua conta oficial do Instagram, a estrela relembrou o desfile e compartilhou, nesta segunda (16), com seus seguidores uma foto do momento em que atravessava a Passarela do Samba.
"Ontem foi pura emoção e muita chuva para lavar a alma! Valeu Viradouro querida! Foi lindo!", comemorou a artista na legenda da imagem. Os fãs ficaram muito animados com a volta da beldade na folia da vermelho e branco de Niterói. "Perfeita essa foto! Mostrou a tigresa defendendo a sua escola!", comentou uma seguidora. "Você e uma mulher de mil faces e é por isso que a admiro como pessoa!", afirmou um internauta. "Você estava lindíssima, arrasando como sempre. Parabéns", exaltou uma menina. "Roubou a cena. Estava deusa", elogiou outra.
Fãs pedem para Juliana Paes voltar a desfilar como rainha de bateria da Viradouro
Muita gente pediu para que Juliana voltasse a reinar à frente dos ritmistas da agremiação niteroiense. "Deusa! Brilhou como sempre. Faz falta como rainha de bateria", lamentou uma moça. "Acho digno vc voltar a ser a rainha da bateria da Viradouro", apontou uma fã. A atriz ficou com a coroa da escola de samba de 2004 a 2008. No entanto, ela não quer mais assumir o posto, mas é a rainha da escola. Quem está no comando dos ritmistas é Raissa Machado, que perdeu 13kg depois da gravidez para entrar na festa do Rei Momo.
No desfile, Juliana usou uma fantasia com o valor de R$ 20 mil, toda dourada. "É uma emoção muito forte estar aqui com um samba que representa a cultura negra. Sou descendente... Vamos ter força, fé, raça e garra pela Viradouro. Sou uma eterna apaixonada pela escola", declarou a beldade momentos antes de entrar na Marquês de Sapucaí.
A participação da estrela no desfile da Viradouro foi anunciada de surpresa, no sábado (14). Antes, a mãe de Pedro e Antonio não ia desfilar. Ela ia somente para o Sambódromo para assistir ao Carnaval no camarote da cervejaria Antártica, da qual foi eleita a musa do estabelecimento.