Juliana Knust está de volta à TV e vai encarar um papel um tanto denso. Ela viverá uma prostituta, ex-participante de um reality show, na série "Uma Rua Sem Vergonha", do Multishow.
"Ela é sensual e o fato de eu ter mais experiência do que as outras atrizes não me deixa com menos medo. É como se fosse a primeira vez. Estava cercada por uma equipe de mulheres e me senti muito livre", disse Juliana que completou 32 anos recentemente. Diferente do que se espera, Marlene, o papel dela na história, é muito mais engraçado do que sensual.
"Mostramos um lado lúdico e glamourizado da boate. Não chega a ser soft porn, mas é caliente. Teremos cenas de sexo e de strip, mas não há nu frontal. Fica mais na insinuação. A série tem mais uma pegada de comédia", afirma Carolina Jabor, a diretora da série que conta com a produção da Conspiração Filmes.
"Uma Rua Sem Vergonha" estreia em julho e também conta com Pollyana Rocha, Natália Vidal, Patrícia Elizardo e Jéssica Barbosa no elenco. A série é inspirada no livro homônimo de Claudio Henrique e se passa em um dos bairros mais famosos do Brasil, Copacabana. Mais precisamente na rua Prado Júnior.