Depois de emendar vários trabalhos na Globo desde 2002, Juliana Didone aceitou um convite da Record e mudou de emissora. Na nova casa, a atriz será uma das protagonistas de "Pecado Mortal", trama que também marca a estreia do autor Carlos Lombardi na Record.
"Vou interpretar as gêmas Leila e Maria Clara. Tive um ciclo muito bonito na Globo, mas estava precisando de uma motivação, de coisas novas, um papel importante", avaliou, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.
Com as gravações já acontecendo, Juliana contou que se sente à vontade nos bastidores da novela. "Eu chego ao estúdio e vejo o Lombardi empolgadíssimo, isso me dá muito ânimo. Parece que ele está com 20 anos".
Aos 28 anos, a atriz está namorando há três meses o artista plástico Flávio Rossi, de 34. "A gente se conheceu nos bastidores do programa 'Surtadas na Yoga' (GNT). Eu já o tinha visto algumas vezes, mas, durante a série, morei em São Paulo por quase um mês e bateu uma química entre a gente", contou.
A entrevista à publicação foi dada em South Beach, em Miami, e o clima do lugar animou a atriz a exibir sua boa forma . "O bom daqui também é a praia, incrível! O mar tem uma cor linda. Posso fazer topless, correr e caminhar. Depois, entro na água e fico boiando horas", brincou.