Juliana Didone postou uma série de vídeos nos stories para comentar a respeito do poema que publicou na última terça-feira e, na sequência, apagou. No vídeo, a a atriz, que é gaúcha, aparece embaixo do chuveiro e comenta sobre a situação do Rio Grande do Sul, que está em estado de calamidade devido às enchentes.
Juliana Didone faz uma espécie de performance no chuveiro e declama uma poesia, pedindo ajuda ao seu estado natal. "No Rio Grande do Sul o povo todo chora. Não é porque a Madonna foi embora, ela fez uma grande doação, empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente", declamou.
O vídeo rapidamente virou chacota nas redes sociais e viralizou, e por isso Juliana resolveu deletara publicação. Na noite do último sábado, a artista publicou stories e admite ter se "perdido completamente".
"Oi, gente vim aqui conversar com vocês. Sou gaúcha e tudo que aconteceu e que está acontecendo me afeta muito e acabei me perdendo completamente dentro dos meus sentimentos e usei uma linguagem que uso no meu Instagram para me comunicar", afirmou.
"Entendi que foi uma forma completamente equivocada para me expressar sobre esse assunto, tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas, aprendi essa lição", continuou. "Descobri que virei meme, o que me deixa chateada sim, sendo super honesta, eu fico constrangida".