Quem vê a recatada personagem Bianca na novela "Império" - que vai ver seu pai, Cláudio (José Mayer), pedir divórcio da mãe para ficar com Léo (Klebber Toledo) - acaba não percebendo a bela mulher que é Juliana Boller. Para mostrar seu lado sexy, a atriz posou para a seção "Musas", da edição de março da revista "VIP", e esbanjou sensualidade.
Jovem e linda, ela disse à publicação que nasceu no século errado. "Sou uma pessoa à moda antiga. A tecnologia não me compra e não me dou muito bem com ela. As pessoas esqueceram que criamos ferramentas para nos libertar e não nos escravizar! Não gosto desse consumo exagerado de novidades", contou Juliana.
Também na entrevista, a atriz disse se considerar uma moça "antiquada". Namorando há dois anos o designer Rafael Meggetto, ela garantiu que não sente nenhuma falta da solteirice. "Gosto de ter um parceiro. A vida fica mais gostosa quando compartilhada com alguém que se ama", pontuou a artista, cuja personagem em "Império" verá, nos próximos capítulos, o pai voltar a ser amante de Léo.
Atrizes exibem corpos sarados e sensualidade em ensaios fotográficos
Marina Ruy Barbosa foi outra atriz de "Império" que mostrou recentemente seu lado sexy. A ruiva encarnou uma mulher fatal ao posar para as lentes do conceituado fotógrafo J.R. Duran. Nas imagens, ela sensualizou com uma maquiagem bem poderosa e com um batom escuro. Débora Nascimento, atualmente no elenco da novela "Alto Astral", também exibiu sua sensualidade ao posar com uma camisa curta e somente a parte de baixo do biquíni, evidenciando a barriga definida.
Carol Castro seguiu a onda e mostrou seu corpo escultural em um ensaio só de lingerie para uma grife de roupas íntimas. Com um cenário rock e usando calcinha fio-dental, a artista deixou muitas mulheres com inveja.
Frequentemente protagonista de ensaios sensuais, Carol Castro não vê problema em mostrar o seu corpo que, segundo ela, está no lugar certo. "Estou segura com meu corpo, com a vida. Eu me cobro muito, mas aprendi a ter paciência, a saber que nem sempre as coisas acontecem quando a gente quer. Não tem como mexer no ritmo da vida", disse à revista "VIP".