Estar solteira no Dia dos Namorados não deprime Juliana Alves. Sozinha na data pela primeira vez em dez anos, a atriz, que declarou não estar procurando um novo amor, está organizando uma farra: "Vou reunir minhas amigas solteiras, as mais divertidas e confidentes. Pessoas que eu me sinto muito bem de estar junto. Vamos procurar fazer coisas divertidas juntas. Isso é uma situação nova para mim", declarou ao "GShow". A declaração vai contra uma nota publicada pelo jornal "O Dia" que afirmou que ela e o ator Guilherme Duarte ensaiavam uma reconciliação.
"Meu último relacionamento durou seis anos. Tem uns dez anos que eu não sei o que é passar o Dia dos Namorados sozinha. Vou aprender com minhas amigas solteiras e aprender com a própria vida mesmo, fazendo coisas que eu gosto de fazer", explicou Juliana que afirmou abrir mão de trabalhar para ser mãe.
A intérprete da periguete Valeska na novela "Babilônia" ainda aconselhou quem também está sem um par. "Uma dica legal é não olhar a rede social do ex-namorado. Não ficar vivendo o passado. Tem que viver o momento presente e se bastar. Para quando você tiver um novo encontro amoroso esse encontro seja melhor".
Juliana Alves vai criar os filhos para lidar com a discriminação
A atriz já revelou ter sofrido bullying na infância por causa de seu cabelo e já pensa em como educar seus filhos no futuro: "Eles reproduzem o que os pais transmitem. O melhor ensinamento é o exemplo. Acho que será necessário ensiná-los a lidar diante de situações de discriminação. Fico feliz porque meus pais me passaram esse esclarecimento e eu posso passar para os meus filhos. Quem sabe meus netos não vão viver em um mundo melhor? Sou otimista, mas aprendi a ser realista".
E se os problemas com seu cabelo ficaram para trás, hoje, a artista afirmou que a única mudança que faria em seu corpo seria nos seios: "Teria os seios maiores, mas não é algo em que eu pense sempre". Contudo, no dia a dia, Juliana usa alguns truques: "Para aumentar o volume do busto, a artista tem suas técnicas. "Eu uso sutiã com bojo e faço uns truquezinhos que, para o dia a dia, já resolvem".