Juliana Alves participou ao lado de sua mãe, Fátima Machado, do quadro "Sabores", do programa "Estrelas", deste sábado (9). Em uma versão especial Dia das Mães, a atriz, que vive a periguete Valeska na novela "Babilônia", preparou uma receita de frango no forno e conversou com a apresentadora Angélica sobre a maternidade.
Angélica, que se desdobra no papel de mãe de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, do casamento de 10 anos com o apresentador Luciano Huck, perguntou para a atriz sobre seu desejo de ter filhos. Juliana não pensou duas vezes e revelou: "Seria maravilhoso ser mãe. Eu abriria mão de qualquer coisa, de qualquer trabalho". Além de revelar a vontade, a atriz contou ainda que a mãe é o maior exemplo para ela: "Eu me vejo uma mãe parecida com a minha mãe, muito simples e dedicada".
Apesar do corpão, Juliana Alves não está satisfeita com as curvas
Apesar dos elogios ao corpo em forma, principalmente do público masculino, recentemente a atriz revelou que não está totalmente satisfeita com seu corpo. Em entrevista ao jornal "Extra", Juliana disse que gostaria de ter seios maiores, mas que pensa duas vezes antes de colocar silicone, justamente por causa da profissão. "Formas muito preestabelecidas, em que não tenha como mexer depois, dificultam um pouco a caracterização. Mesmo que eu perca peso, o silicone vai estar lá", contou a bela. Para disfarçar, Juliana usa sutiãs com bojo e outros truques.
Solteira desde o término do namoro com o também ator Guilherme Duarte, em outubro do ano passado, Juliana Alves mantém a boa forma com muito exercício, boa alimentação e samba. Pouco antes do carnaval deste ano, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca perdeu 7 kg para fazer bonito na Sapucaí. No carnaval de 2015, a morena foi criticada por estar acima do peso. Para 2016, a presença de Juliana Alves no comando dos ritmistas da escola da Tijuca ainda não foi confirmada.