Juliana Alves não está totalmente satisfeita com seu corpo. A intérprete da periguete Valeska da novela "Babilônia" contou ao jornal "Extra" por qual mudança gostaria de passar. "Teria os seios maiores, mas não é algo em que eu pense sempre", afirmou a atriz ao jornal "Extra". Para aumentar o volume do busto, a artista tem suas técnicas. "Eu uso sutiã com bojo e faço uns truquezinhos que, para o dia a dia, já resolvem", acrescentou.
Segundo Juliana, a carreira é que tem lhe impedido tomar a decisão de aumentar os seios. "Penso muito antes de realmente apostar na cirurgia porque ela poderia prejudicar o meu trabalho. Se eu tivesse que emagrecer demais para um papel, por exemplo, poderia ficar desproporcional", explicou.
"Formas muito preestabelecidas, em que não tenha como mexer depois, dificultam um pouco a caracterização. Mesmo que eu perca peso, o silicone vai estar lá", completou a beldade, que desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca neste Carnaval.
'É abusada!', diz Juliana de sua personagem na novela
Na entrevista, a atriz também falou de sua Valeska em "Babilônia", nova trama das nove da TV Globo que estreou esta semana com beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. "Ela ganhou essa definição mas ela é muito rica em outros aspectos. No jeito de vestir, ela tem um estilo periguete mas é inspirada nas popstars americanas", disse Juliana.
"Ela se veste com muita atitude. Não é do tipo que se enquadra no padrão calça colada com strass. Ela é aquela mulher que chega sem pedir licença, é abusada mesmo!", disparou. Para manter as medidas, a atriz precisou cuidar ainda mais do corpo - já havia perdido 7kg antes do Carnaval.
"Faço treino funcional, desde antes de desfilar, e circuito. Esse ano tive dois profissionais de educação física porque os horários estavam difíceis e não quis deixar de fazer. O circuito é interessante porque, ao mesmo tempo que fortalece a musculatura, condiciona fisicamente", explicou Juliana. "Devo emagrecer mais para a personagem", acrescentou a ex-noiva do ator Guilherme Duarte.