Juliana Alves e o ator Guilherme Duarte terminaram o casamento de seis anos em outubro passado. Porém, eles estariam investindo na reconciliação, diz o jornal "O Dia" desta quarta-feira (25). Segundo a publicação, amigos dos atores já apostam que eles vão sim retomar o casamento.
Dias depois de confirmar a separação, a atriz afirmou estar voltada para o lado profissional. "Estou mais focada em mim, nos trabalhos", contou para o jornal "Extra". Isso porque ela vai interpretar uma periguete em "Babilônia", trama das nove da Globo que estreia no próximo dia 16 de março substituindo "Império".
Juliana não está garantida como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2016
Enquanto isso, a atriz pode perder seu posto à frente dos ritmistas da azul e amarela para o próximo Carnaval. Antes da folia deste ano, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que Juliana Alves deve ser dispensada para o Carnaval de 2016. De acordo com a publicação, ela estaria ligeiramente acima do peso.
Procurado pelo Purepeople, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, fez questão de negar o fato. "Isso é infundado. Não existe nenhuma insatisfação por parte da escola com nossa rainha de bateria. Ela vai desfilar", garantiu.
Na semana passada, durante a apuração das notas dos desfiles, Fernando mudou o tom. "Não tem nada certo. Nem eu estou certo. Tem eleição em março", limitou-se a dizer. Apesar disso, ele foi só elogios para Juliana: "Ela tem muito carisma, gosto muito dela, e ela é da comunidade".
Paloma Bernardi será rainha da Grande Rio no ano que vem
Se por um lado, Juliana Alves é incerteza na Unidos da Tijuca, por outro lado, Claudia Leitte é nome certo no posto de rainha de bateria da Mocidade Independente em 2016. "Ano que vem tem mais ousadia, beleza e paixão, e eu estarei lá, com a bateria mais quente do mundo! Valeu, Mocidade! Meu coração é verde e branco", vibrou Claudia.
Já na Acadêmicos do Grande Rio, que terá enredo em homenagem a Neymar e Pelé, contará com Paloma Bernardi à frente dos ritmistas.