Júlia (Nathalia Dill) viveu uma fase conturbada e difícil na novela "Rock Story" após ser denunciada por Diana (Alinne Moraes) e ir parar na prisão. Mas o grande momento da protagonista da trama finalmente se aproxima. Pedida em casamento por Gui (Vladimir Brichta) durante show da Som Discos, a coreógrafa dispensará o véu e a grinalda e subirá ao altar com um delicado vestido rendado.
"Saímos em busca de coisas já prontas. O texto chegou com alguma antecedência, mas não o suficiente para que a gente começasse do zero, porque o projeto de uma roupa importante precisa de um tempo para ser realizado", contou Helena Gastal, figurinista do folhetim das sete em entrevista ao "GShow".
A personagem, que foi inocentada no tribunal por um vídeo gravado pela irmã gêmea, usará uma flor branca no cabelo para o casamento. "Tinha que ser uma noiva moderna, não aquela noiva volumosa, bolo de suspiro. E também não achei que deveria ter véu e grinalda. É uma jovem que acabou de sair da prisão, virou uma mulher forte. Por isso, ela usa só uma flor no cabelo", explicou a profissional.
O vestido da jovem estilista Julia Pak, que tem um ateliê em São Paulo, foi o modelo preferido de Nathalia Dill, recentemente separada do ator Sergio Guizé. "Eu achei que era o mais adequado, pois tinha a força do momento da personagem. Esse trabalho das rendas tem a ver com ela. E encomendei também um buquê", disse a figurinista.
No feriado do Dia do Trabalho, celebrado na última segunda-feira (1°), Nathalia Dill se uniu a parte do elenco de "Rock Story" para protestar contra uma possível reforma na previdência. "O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar! Somos contra a reforma trabalhista. Não decidam por nós, porque temos voz", escreveu ela ao compartilhar uma foto com sua carteira de trabalho.
(Por Vanessa Nogueira)