Neste Dia do Trabalho, parte do elenco da novela "Rock Story " usou as redes sociais para protestar contra uma possível reforma na previdência.Nathalia Dill foi uma das artistas que compartilhou uma foto com sua carteira de trabalho. "O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar! Somos contra a reforma publicitária. Não decidam por nós, porque temos voz", escreveu nesta segunda-feira (01) a ex-namorada de Sérgio Guizé, cujo término foi indicado em março deste ano.
Par romântico da atriz na ficção como o vilão Alex, Caio Paduan se aliou à amiga na campanha. "Minha voz é a voz de muitos. O que eu quero? O que você quer? Desejo absoluta igualdade de oportunidades, condições de trabalho e respeito no mercado para todos os cidadãos brasileiros independente de sua classe social, raça, gênero e orientação sexual", escreveu o ator, que transformou seu corpo para o personagem na novela das sete. E a dublê de Nathalia também protestou na web. "Sou trabalhadora. Sou contra essa reforma trabalhista e contra a violência policial", escreveu Luiza Mayall, atriz elogiada pela protagonista após o fim da parceria das duas, com a morte da gêmea Lorena. Já Nicolas Prattes, enteado de Dill na novela, decidiu mostrar uma foto de todo o elenco em uma colagem. Confira algumas das postagens feitas pelo elenco a seguir.
Também no Instagram, a artista - uma das famosas a integrar o movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas" após o episódio de assédio do ator José Mayer a figurinista Su Tonani nos bastidores da novela "A Lei do Amor" - mostrou que passou o feriado exercendo sua cidadania: ela foi em uma manifestação no centro do Rio de Janeiro e pediu a saída do atual presidente da república. "Fora Temer", escreveu, usando hashtag, a intérprete de Júlia, aconselhada por fãs, em suas redes sociais, a se reconciliar e retomar o relacionamento com Sérgio Guizé.
(Por Marilise Gomes)