Depois de passar meses fugindo e de ser presa injustamente, Júlia (Nathalia Dill) finalmente vai conseguir provar sua inocência, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete Lorena (Nathalia Dill) é baleada em um confronto com a polícia depois de assaltar uma joalheria com Alex (Caio Paduan). Prestes a morrer, a gêmea má pede perdão à irmã e com a ajuda do médico grava uma mensagem em vídeo, contando toda a verdade. O juiz permite que a gravação seja considerada no processo, o que inocenta a coreógrafa. Emocionada, ela beija Gui (Vladimir Brichta), mesmo tendo terminado novamente o namoro com ele.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (17), quando Lorena pede ajuda ao médico para gravar a declaração que vai provar a inocência de Júlia. Quando o vídeo é exibido no julgamento, a professora de balé respira aliviada com a comprovação de que ela não sabia das drogas no ursinho de pelúcia que carregava consigo, e comenta: "Pelo menos o esforço que ela fez não foi em vão".
Apesar de recuperar sua liberdade, e desta vez definitivamente, Júlia se lamenta pela perda da gêmea: "Eu achava que nada ia me doer tanto quanto a morte dos meus pais. Mas enterrar a minha irmã... Mesmo que eu fosse condenada, Gui, mesmo que fosse pra viver o resto da vida com ódio dela, eu queria ela viva. Será que eu não tive culpa também por não ter ajudado a Lorena?". Mas Gui tenta consolá-la: "Não pensa assim, meu amor! Você foi uma irmã maravilhosa pra ela e ela sabia disso".
Comovida, a mocinha baixa a guarda e dá um beijo no ex-namorado, mesmo tendo terminado o namoro com ele por acreditar em uma falsa traição inventada por Diana (Alinne Moraes). Nos capítulos seguintes, a diretora da Som Discos arma uma nova farsa para tentar mantê-los afastados: declara que está grávida de Gui. Será que esse golpe da falsa barriga vai dar certo?
(Por Samyta Nunes)