Juju Salimeni se divertiu ao comentar o mito que malha a virilha, na concentração da Unidos da Tijuca, na madrugada desta terça-feira de carnaval (28). "Não existe isso de malhar a virilha. Você fica mais sequinha por causa da dieta. Não tem nada que você possa malhar especificamente esse lugar", explicou a apresentadora, em seu segundo ano na Sapucaí. Em 2016, a modelo usou um look com 5 mil cristais.
A mulher de Felipe Franco, com quem se casou em setembro de 2015, contou ainda o que faria assim que chegasse na dispersão. "Vou tirar toda a roupa, porque pesa, machuca e beber bastante água. Dou uma restringida na água esses dias para ficar um pouco mais sequinha. Quando acaba fico três dias bebendo muita água", afirmou. Juju disse ainda que não teria como namorar antes de pisar na Sapucaí defendendo a escola da Zona Norte do Rio. "Não rola. Não aguento, eu fico cansada", apontou. "Mas depois (do desfile) vale tudo: comer, namorar, beber...", acrescentou a modelo que chegou a ser cotada para substituir Juliana Alves no posto de rainha de bateria.
Juju contou também como foi sua preparação para o dia do desfile: "Comi bastante o dia inteiro: macarrão, massa..tudo para dar bastante energia". E Felipe elogiou a boa forma da mulher, que abriu mão do fio-dental. "É o meu sétimo ano de carnaval com ela. A Juliana sempre bem sucedida e o corpo bem alinhado. Podem tirar fotos de todos os ângulos que não vão encontrar nenhuma imperfeição. Meu ciúmes é zero", indicou. Por outro lado, Aline Dias, destaque da agremiação, admitiu sentir ciúmes do namorado, Rafael Cupello. A atriz estava no carro alegórico que desabou no início do desfile, mas a intérprete da Joana de "Malhação" não saiu ferida.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)