Juliana Alves não deve mais ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (26). A atriz está há quatro anos à frente dos ritmistas da escola e pode ser substituída por Juju Salimeni. A repórter do programa "Legendários" estreou na agremiação neste Carnaval usando um look com 5 mil cristais.
De acordo com a publicação, a amarela e azul do Morro do Borel, Zona Norte do Rio, quer substituir a atriz por alguém que traga mais retorno financeiro e mídia para a escola. Através de um olheiro, a agremiação campeã em 2014, já procura a substituta de Juliana, mas o nome de Juju aparece como mais forte candidata.
A modelo se mudou para o Rio de forma temporária para se dedicar por um mês à escola e bancou não só a fantasia como sua passagem pela cidade. Em fevereiro passado, Fernando Horta, presidente da Tijuca, desconversou quando questionado sobre a permanência de Juliana para o posto em 2016.
'Feliz como musa', diz Juju
O que pesa contra Juliana é que a atriz não dá apoio à agremiação, frustrando algumas pessoas. Neste Carnaval, a artista usou uma fantasia transparente de R$ 60 mil. "O problema é que ela não paga nem a fantasia dela. Este ano pediram para ela contribuir, mas isso não aconteceu", apontou uma fonte.
"Seria uma honra, mas estou muito feliz como musa. Ainda não falei com o presidente, mas com certeza ele pode contar comigo no próximo ano. Tudo depende dele", despistou a mulher de Felipe Franco, com quem se casou em setembro passado com direito a show de Anitta. A funkeira chegou a ser cotada para rainha de bateria da Mocidade no ano que vem, mas acabou não chegando a um acordo com a escola e desistiu do posto.
(Por Guilherme Guidorizzi)