Juju Salimeni, que ficou famosa quando exibia a sua boa forma no programa "Pânico", foi um dos destaques do desfile da Mancha Verde, escola de samba que atravessou o Anhembi nesta sexta-feira (13). "Fiquei dois dias sem beber água. Hoje só comi clara de ovo e carne vermelha. Agora comi um lanche de fast food pra me dar energia e pro tanquinho marcar bastante. O meu namorado (Felipe Franco) controla toda a minha dieta pra eu não passar mal", disse em entrevista à revista "Quem" pouco antes de desfilar.
"A fantasia representa um troféu de futebol, inspirada numa deusa da vitória. Ela é feita de acetato, é baratinha", revelou ela, que desfilou pela primeira vez sem pintura. "Preferi a fantasia esse ano porque a pintura demora muito a fazer", exolicou a musa antes de atravessar a Passarela do Samba. No Carnaval de 2014, Juju virou assunto por causa do corpo escultural. Ela esteve entre os destaques da folia com as fantasias mais ousadas.
Viviane Araújo foi a rainha da agremiação e brilhou à frente da bateria com uma fantasia que representou o vinho, com direito a uvas figurativas nos ombros. Este foi o 11º desfile da atriz, que comemora 20 anos de Carnaval, pela escola paulista. No ano passado, a Mancha Verde estava no Grupo de Acesso e a atriz acabou ficando de fora, pois o horário do desfile coincindiu com o do Salgueiro, no qual desfilou com uma fantasia comportada. No ano que vem, ela garante que continua no cargo. "Continuo na Mancha Verde em 2016, o Paulo, o presidente, é um grande amigo meu, um parceiro e me diz 'você só sai daqui quando você quiser".