Se Jojo Todynho por um lado recebeu intimação policial no caso que investiga suposta agressão da funkeira a uma colega de faculdade, por outro a campeã de "A Fazenda 2020" ganhou uma ação na Justiça contra Cariúcha, outra ex-reality. Atualmente apresentadora do "Fofocalizando" (SBT), a funkeira terá que excluir os vídeos de sua rede social na qual ataca a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?".
A gente lembra que Jojo e Cariúcha se estranham desde maio do ano passado após uma live de Anitta e no último carnaval, a apresentadora não poupou críticas à rival, destaque do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Agora, a Justiça deu parecer favorável a Jojo e caso descumpra a decisão, Cariúcha terá que pagar multa de R$ 1 mil ao dia.
A informação é da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", nesta quinta-feira (9). A juíza Tassia da Costa Cabral também determinou que Cariucha não faça mais ofensas à honra e imagem de Jojo, a quem fez convite para se enfrentarem em um ringue.
No processo, a ex-namorada de Renato Santiago, de quem se separou no começo do ano, afirmou ter sido chamada por Cariúcha de "preconceituosa" e "safada que não gosta de gay". A contratada do SBT também rotulou Jojo de "arrogante" e "safada" e a acusou de usar "os gays para crescer".
"(Cariúcha) é capaz de violar a honra objetiva e a imagem da parte autora, restando evidente, à luz das normas supracitadas, o aparente direito da autora em ver cessada a ofensa", redigiu a juíza em seu parecer.
Ao mesmo tempo em que o processo corria na Justiça e a polícia dava início à investigação da acusação contra ela, Jojo vem mostrando uma silhueta cada vez mais magra após passar por uma cirurgia bariátrica e intensificar os exercícios na academia, um processo que impressionou inclusive Gracyanne Barbosa.