Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater críticas por fumar cigarro e, ao mesmo tempo, frequentar a igreja evangélica. O desabafo aconteceu nesta segunda-feira (20) em seu Instagram.
"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", começou.
Jojo Todynho acrescentou que nunca escondeu que era fumante. "'Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.
Por fim, fez um desabafo no qual enfatizou que não se incomoda com o que os outros pensam dela. No entanto, por conta da nova fase de sua vida, pretende parar de fumar e consumir bebida alcoólica. "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".
Jojo completou dizendo que não está afastada e continua frequentando a igreja evangélica. "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", completou.