Joice Hasselmann afirmou em entrevista para o jornal O Globo que emagreceu 24 quilos desde 2020. Como ela fez isso? Além de ser acusada de abusar da manipulação de imagem, a jornalista revelou qual foi o verdadeiro segredo para emagrecer.
"Eu perdi cerca de 20 quilos em 40 dias e depois os outros quatro eu fui perdendo mais lentamente, mas também não tinha pressa de perdê-los. O segredo para manter este corpo é comer quantidades certas em horários certos. Ter equilíbrio durante as refeições. Eu como a cada três horas. Tenho uma draga dentro do meu intestino que começa a gritar cerca de meia hora antes das refeições. Funciona como um relógio", contou Joice Hasselmann - de pele jovem e bumbum na nuca - na entrevista.
A ex-deputada entrou em um próprio programa de emagrecimento com ajuda de profissionais. Conforme, Joice vai avançando ela mostra o seu progresso nas redes sociais ou por meio de lives. Para emagrecer é a própria jornalista que coloca a mão na massa, portanto, ela controla o açúcar.
Joice Hasselmann conta que não dá para emagrecer e manter o peso se a pessoa come comida ruim. De acordo ela: "Para se manter no peso, você precisa comer comida gostosa e o que você gosta de comer. Eu sempre faço a feira lá em casa para comprar verduras, legumes, frutas, só alimentação saudável", entregou.
"Um seguidor esses dias disse que queria emagrecer, mas que não comia verduras, frutas e legumes, eu falei pra ele comprar um bom plano funerário, porque reeducação alimentar para melhorar a saúde e ter uma vida mais saudável são esses sacrifícios", disse Hasselmann.
A ex-deputada afirmou que come em momentos alternados: frango, peixe ou carne, assim como, batata, polenta e mandioca. A dica de Joyce é ter uma balança e ir medindo as porções.
"Faz três anos que eu não coloco frituras, refrigerantes e salsicha na boca. São coisas que se eu tiver numa festa e só tem isso, eu passo fome. Nunca mais. Bolachas industrializadas ou salgadinhos também não fazem mais parte do meu cotidiano. É por isso que estou cada vez mais gata", concluiu.