Bruna Biancardi teve Mavie em outubro passado e atualmente, nove meses depois, já esbanja sua barriga chapada nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram chocadas com a perda de peso que a namorada de Neymar teve, já que ela ganhou 18Kg durante a gravidez. Bruna Biancardi acabou com a dúvida dos internautas e revelou qual é o segredo para seu emagrecimento. Confira!
Nesta terça (16), Bruna Biancardi contou um pouco em seus stories no Instagram sobre sua perda de peso após a gestação. A influencer comentou que muita gente tem falado sobre seu emagrecimento. "Cheguei em casa, já tomei meu banho e coloquei minha roupa de ficar em casa, que eu amo. E toda vez que apareço de barriga de fora, vocês ficam falando: 'Como você perdeu os quilos da gravidez? Como você emagreceu?'", disse.
Então, Bruna Biancardi revelou que o segredo para sua perda de peso foi muita constância, tanto nos treinos quanto na alimentação. Além disso, a influencer deixou claro que não adianta cortar muita coisa da dieta e confessou que gosta de comer muito.
"É um conjunto de fatores. Nada é um milagre. Tem que ter constância nos treinos e tem que se alimentar de forma saudável. Sempre mostro meus pratos. Não como pouco, nem nada disso. Eu me permito muita coisa, mas eu tenho uma alimentação muito saudável, faço exercício e me forço a tomar água", contou.
Bruna Biancardi afirmou que buscou uma ajuda profissional para garantir que teria um emagrecimento saudável após o nascimento de Mavie. Por ter ganhado quase 20Kg durante a gestação, essa perda de peso gradual era essencial. "Engordei bastante na gravidez. Foram 18 kg. Achei que ia ser bem difícil voltar para o meu peso, mas com acompanhamento, com calma, cuidando da minha saúde de dentro para fora e entendendo o tempo [eu consegui]", revelou.
A influencer ainda fez questão de pontuar que é impossível passar por uma gestação e voltar ao corpo de antes em poucos meses. Por isso, Bruna Biancardi contou com ajuda profissional ao longo desses nove meses.
"Você passa nove meses gerando uma vida, engordando, mudando aos poucos e você não pode querer ter seu filho e voltar a ter seu corpo de antes em pouco tempo. Hoje, nove meses depois, eu posso dizer que estou muito feliz com meu corpo e com a minha saúde", contou.