Johnny Depp teve ataque de raiva com Amber Heard:'Travesseiro coberto de sangue'
Publicado em 8 de junho de 2016 às 20:43
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Amiga da atriz contou, em depoimento ao site 'Refinery29', detalhes do comportamento violento de Depp
Johnny Depp teve ataque de raiva com Amber Heard, diz amiga da modelo em entrevista divulgada nesta quarta-feira, dia 08 de junho de 2016
'Começou com um chute num avião privado, depois eram empurrões e soco eventual', contou a amiga de Amber Heard
Johnny Depp teve ataque de raiva com Amber Heard e chegou a deixar o travesseiro ensaguentando
Johnny Depp dava empurrões e socos em Amber Heard: 'Travesseiro coberto de sangue'
Amber Heard mostrou seu rosto machucado para o site americano 'TMZ'
Amiga de Amber Heard lembra agressão de Johnny Depp a ela: 'Tufos de cabelo no chão'
Veja + após o anúncio

Desde a notícia do divórcio de Amber Heard e Johnny Depp, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, diversas versões sobre a polêmica separação surgiram na web: seguranças defenderam o ator de Hollywood e até a modelo Cara Delevingne foi apontada como motivo do fim do casamento.

E em depoimento ao site americano "Refinary29", Io Tillett Wright, autora e melhor amiga de Amber Heard, contou detalhes assustadores da relação do ex-casal. "Toda vez que isso acontecia, o homem carinhoso e amoroso do qual todos nós gostávamos aparecia com pedido de desculpas, explicando agressivamente como ele sabia quão grave era o que tinha feito e prometendo que nunca faria de novo", afirmou.

Em um dos episódios, lembra Wright, o ator que já declarou o desejo de se aposentar em breve teve um ataque de raiva contra Amber. "Começou com um chute num avião privado, depois eram empurrões e soco eventual, até que, em dezembro, ela descreveu um ataque completo onde acordou com o travesseiro coberto de sangue. Eu sei disso porque fui até a casa deles. Vi o travesseiro com meus próprios olhos", garante a amiga da atriz, que mostrou seu rosto após agressões para a revista "People".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polícia Separação
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias