Desde a notícia do divórcio de Amber Heard e Johnny Depp, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, diversas versões sobre a polêmica separação surgiram na web: seguranças defenderam o ator de Hollywood e até a modelo Cara Delevingne foi apontada como motivo do fim do casamento.
E em depoimento ao site americano "Refinary29", Io Tillett Wright, autora e melhor amiga de Amber Heard, contou detalhes assustadores da relação do ex-casal. "Toda vez que isso acontecia, o homem carinhoso e amoroso do qual todos nós gostávamos aparecia com pedido de desculpas, explicando agressivamente como ele sabia quão grave era o que tinha feito e prometendo que nunca faria de novo", afirmou.
Em um dos episódios, lembra Wright, o ator que já declarou o desejo de se aposentar em breve teve um ataque de raiva contra Amber. "Começou com um chute num avião privado, depois eram empurrões e soco eventual, até que, em dezembro, ela descreveu um ataque completo onde acordou com o travesseiro coberto de sangue. Eu sei disso porque fui até a casa deles. Vi o travesseiro com meus próprios olhos", garante a amiga da atriz, que mostrou seu rosto após agressões para a revista "People".
(Por Marilise Gomes)