Amber Heard entrou com pedido de divórcio depois de 15 meses casada com Johnny Depp. A novidade é que a atriz, que acompanhou o marido sua apresentação no Rock in Rio, está o acusando de a ter violentado antes de fazer o pedido de separação, nesta sexta-feira (27). Ela alega que o artista, que pode viver o ilusionista Harry Houdini nos cinemas, atirou um celular em seu rosto. A imagem divulgada mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.
Segundo o site "TMZ", Amber entrou na Justiça com uma ordem de restrição contra o ator e a agressão teria acontecido no sábado à noite e uma foto tirada logo após o suposto ataque do marido, de acordo com as informações dadas pela advogada de Heard, Samantha Spector.
Ao ver o machucado, a atriz afirma que Depp ofereceu dinheiro para que ela ficasse em silêncio, no entanto, sua primeira atitude foi contrária e pediu o divórcio na segunda-feira pela manhã alegando "diferenças irreconciliáveis". A artista quer parte da fortuna de 1,4 bilhão de dólares do astro.
Johnny Depp se pronuncia através da assessoria
Recentemente, o ator falou pela primeira vez através de um assessor. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", afirmou o representante do ator.
Em suas mais recentes aparições, no Festival de Cannes e no lançamento do longa "Alice Através do Espelho", Johnny Depp não teve a companhia da loira. Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação eles se casaram em fevereiro de 2015, na casa do ator, em Los Angeles.