A separação de Johnny Depp e Amber Heard está movimentando o noticiário internacional: desde que a atriz entrou com o pedido de divórcio, diversas teorias sobre o término vieram à tona. E nesta quarta-feira (1º), a revista americana "People" mostrou novas fotos de Amber Heard com o rosto machucado.
Nas fotos, Amber, cuja aproximação com a modeloCara Delevingne teria sido uma das causas do divórcio, aparece com machucados na boca, queixo e na região dos olhos. À publicação, uma fonte próxima ao casal classificou o casamento como "tóxico", afirmando que os atores "brigavam muito".
Outra fonte, ligada à Johnny Depp, acusado de violência doméstica por Amber, contou que o ator, muito assediado por fãs durante sua passagem pelo Brasil, costuma a "ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento". A pessoa, que preferiu se manter no anonimato, garantiu ainda que "quando ele fica assim, ele pode agir de uma forma grosseira".
Seguranças afirmam que Amber mentiu
De acordo com o site "TMZ", dois seguranças podem ajudar na defesa de Johnny Depp. Segundo o site, eles estavam perto, mas sem observar o casal durante uma discussão. Quando ouviram os gritos "Pare de me machucar!", vindos de Amber, foram até o local e Depp estava a cerca de cinco metros de distância da atriz.
(Por Marilise Gomes)