Na semana passada, a atriz Amber Heard pediu o divórcio de Johnny Depp: desde então, o ator, acusado de violência doméstica pela ex-mulher, tem buscado provas para se defender. De acordo com o site americano "TMZ", dois seguranças do casal, Jerry Judge e Sean Bett, podem ser peças fundamentais na defesa do ator.
De acordo com a publicação, os funcionários chegaram a ver uma discussão entre o casal, que teve a modelo Cara Delevingnem apontada como razão do fim do casamento. Segundo Judge e Bett, a atriz gritou "Pare de me machucar!" quando, na verdade, Depp estava a cerca de cinco metros de distância.
Eles não estavam observando o casal, que oficializou a união há aproximadamente 1 ano, mas assim que ouviram Amber gritar, se aproximaram. Nesse momento, Depp estava na cozinha e Amber no sofá da sala, a pelo menos vinte passos um do outro, o que não seria suficiente para que eles se separassem, em caso de uma possível briga, a tempo da chegada dos dois.
Outro novo ponto trazido pelos seguranças é de que Amber, que chegou a acompanhar o marido durante sua passagem pelo Brasil, tinha acessos de raiva e costumeiramente arremessava objetos e agredia o ator.
(Por Marilise Gomes)