Joelma foi clicada por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro acompanhada. De acordo com informações do colunista Léo Dias, trata-se de Alessandro Cavalcanti, um amigo da stylist da cantora. Apesar de o clima entre os dois ser de intimidade no local, eles teriam se despedido apenas com um beijo na bochecha. Procurada pelo colunista, a assessoria da artista - que desembolsou R$ 92 mil para reformar um carro da banda "Calypso" após a separação de Ximbinha - negou o romance. "Ele é apenas um amigo, um amigo muito querido", indicou a representante de Joelma.
Sem assumir qualquer relacionamento desde o fim de seu casamento com o ex-parceiro de palco, Joelma teria contado a amigos mais próximos que está preparada para assumir um novo romance. "Estou pronta para um novo amor", disse a paraense. Segundo seu empresário, Pedro Mota, a informação é verdadeira.
Desde o início de sua carreira solo, Joelma buscou renovar seu estilo. Para isso, contou com a ajuda da stylist Maris Tavares. "Fizemos uma reunião e falei com ela da importância de diferenciar a Joelma mulher e a artista. Desde então, há sete meses, tenho feito todo esse processo de visagismo, harmonização do rosto. A maior resistência dela foi em relação ao cabelo, que ficou mais loiro", relembrou em entrevista ao Purepeople a especialista, também responsável por parte dos figurinos do novo DVD da cantora, que teve Ivete Sangalo e Solange Almeida como algumas das convidadas.
Ao participar do programa "Raul Gil", Ximbinha deu detalhes de seu divórcio com Joelma e afirmou que a devoção da cantora, cujo cachê é avaliado em R$ 80 mil, foi uma das principais causas do fim. "Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de Igreja", afirmou o músico. Depois, ele indicou ainda que não descarta reatar o casamento no futuro: "Eu não posso falar nada, pois minha vida entreguei na mão de Deus".
(Por Marilise Gomes)