O ônibus da Calypso está à venda na internet por R$ 420 mil. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo é que o veículo - modelo Scania, de quatro eixos, com suíte -, estava dando muitos problemas. De acordo com a publicação, Joelma, cuja carreira solo, sem Ximbinha, não decolou, gastou recentemente R$ 92 mil fazendo o motor do automóvel, além dos outros pequenos transtornos que apareceram.
O guarda-roupa de Joelma, que surgiu decotada e com transparência em ensaio, passou por uma transformação. A stylist Maris Tavares, no entanto, deu detalhes do novo visual da paraense ao Purepeople. "Fizemos uma reunião e falei com ela da importância de diferenciar a Joelma mulher e a artista. Desde então, há sete meses, tenho feito todo esse processo de visagismo, harmonização do rosto. A maior resistência dela foi em relação ao cabelo, que ficou mais loiro ", indicou a consultora de imagem, responsável por parte do figurino do primeiro DVD da cantora: "Nossa ideia foi mostrar uma Joelma mais leve, de bem com a vida e moleca, esse lado encantador dela que muitas pessoas ainda não conheciam. Mostrar uma artista mais sensual, antenada com o que está acontecendo no mundo da moda. Pedi para ela para tirarmos os babados. Ela ficou receosa, mas aceitou: precisamos mostrar mais o corpo, tirar os excessos e mostrar essa evolução".
Focada no trabalho, Joelma já declarou que deu a volta por cima e que, mesmo solteira, afirmou que está extremamente feliz. "Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD", disse a loira bem-humorada, após negar namoro com dançarino de sua equipe: "Vem aqui, Rogers. Deixa eu ver se faz um casal bonito. A gente faz uma encenação no palco. Ele pega na minha mão, no meu cabelo. É uma encenação. Um cheiro".
(Por Patrícia Dias)