Joelma não quer mais saber de seu passado. Em entrevista à Elian a neste domingo (9), a cantora descartou uma reconciliação com o ex-marido, Ximbinha. A filha da cantora Natalia Sarraff já havia negado que os dois estejam se reencontrando. No programa, a artista disse que não passa por sua cabeça voltar ao seu relacionamento.
"Deus me livre. Quero voltar ao meu passado, não. Agora é pra frente. Voltar pra trás jamais", afirmou Joelma, categoricamente. A cantora declarou que demorou a decidir sobre a separação porque queria ter certeza da decisão que tomaria. Ela e Ximbinha anunciaram o rompimento do relacionamento no final de agosto e assinaram o divórcio em novembro. "Eu tenho filhos, tinha uma carreira. Não poderia ser egoísta e pensar só em mim. Mas uma hora a gente não aguenta", disse a cantora.
Joelma afirmou que não gostaria que a confusão em torno de sua separação tivesse tomado a proporção que tomou, mas disse não ter tido culpa. O proceso de divórcio envolveu muitas brigas judiciais. "Não eu fui eu que coloquei para as pessoas. Eu fiz de tudo pra resolver internamente", disse a cantora. Em entrevista recente ao programa "Na Lata", da rádio "FM O Dia", a loira disse que se arrepende da exposição: "Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance".
'Preferi ser ingênua do que ser malandra', declarou
Joelma e Eliana participaram do quadro "Cardápio Surpresa", no qual comem pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi. No caminho para o restaurante, a apresentadora colocou para tocar a canção "Malandragem", de Cássia Eller, e aproveitou para questionar a cantora sobre seu antigo relacionamento. "Você acha que faltou malícia?", perguntou Eliana.
"Não queria ter tido essa malandragem. Preferi sair limpa, sem sujar minhas mãos. Acho que dei um exemplo grande para meus filhos. Por isso eles me apoiaram. Preferi ser ingênua do que ser malandra", declarou Joelma.