Conforme era esperado, Joelma e Chimbinha chegaram para assinar o processo de divórcio, que corre em segredo de Justiça, nesta segunda-feira (9), na 10ª Vara de Família, no Recife, Pernambuco. Após o anúncio do fim do casamento de 18 anos, o ex-casal finalmente oficializa a separação que acabou virando caso de polícia depois de denúncias por parte da vocalista da banda Calypso.
Chimbinha, que assumiu ter traído Joelma, chegou no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano por volta de 8h30 e aparentava tranquilidade. "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo", declarou ele em entrevista à TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Joelma chegou ao Fórum às 8h50.
"A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo", completou Chimbinha.
Assim como prometeram nas redes sociais, os fãs de Joelma compareceram à frente da porta da 10ª Vara de Família para prestar apoio e solidariedade à cantora. Além deles, a imprensa também cercou o lugar para acompanhar de perto a assinatura do divórcio.
(Por Mariana Mastrangelo)