Depois de aparecer com o rosto inchado por sequelas da Covid-19 e de levar um tombo no palco, Joelma voltou a ser assunto nas redes sociais neste fim de semana. O motivo? A cantora teve um comportamento considerado grosseiro com um fã nos bastidores de um show em São Paulo no último sábado (09).
+ Joelma, Gkay e mais: veja o antes e depois de famosos adeptos da harmonização facial!
O fã em questão foi ganhador de uma promoção realizada pela casa de shows onde ocorreu a apresentação. O admirador cumpriu todos os protocolos exigidos para que houvesse o encontro com Joelma, que incluía esquema vacinal completo e teste negativo para a Covid-19. Mesmo assim, ele não foi atendido pela cantora no camarim.
Nos bastidores do local, o fã chegou a se encontrar com Joelma, que, de forma ríspida, se negou a tirar uma foto com ele. "Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", pediu. "Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?", respondeu Joelma. O vídeo foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em OFF. Assista!
Na noite deste domingo (10), a assessoria de imprensa de Joelma emitiu uma nota para justificar a recusa do atendimento ao fã. "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (09) em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", diz a nota.
A equipe de Joelma ainda informa que a casa de shows foi previamente comunicada de que não haveria atendimentos no camarim. "Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira", garantiu a nota.