Joelma havia sido vista por fãs com Alessandro Cavalcante em aeroporto no Rio de Janeiro. E, apesar de indicar, inicialmente, que os dois eram somente amigos, a cantora afirmou em entrevista ao programa "Fofocalizando" nesta segunda-feira (24) que os dois estão se conhecendo melhor. "Ele é carioca, nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá", contou a dona do hit "Amor Novo" ao jornalista Leo Dias.
Na sequência, ela esclareceu que ainda não rotulou a relação com o rapaz. "Ele é cheio de qualidades. Não estou namorando, estamos nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas", explicou. Questionada sobre as qualidades dele, Joelma as listou. "Ele é educado, tem o coração do tamanho do mundo e é temente a Deus", disse a artista, que tinha listado esta última característica como um dos adjetivos essenciais para um possível namorado.
Sem descartar retomar o casamento com a artista, Ximbinha falou, em recente entrevista, que a forte ligação de Joelma com a religião contribuiu para o fim da relação. "Eu não tinha outra nesse momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de igreja. Traição não tem nada a ver com isso", afirmou a Val Machiori e Thammy Gretchen no quadro "Elas Querem Saber". Segundo o músico, Joelma doou parte de seus bens para o pastor da igreja que frequentava. "A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência. Ela estava muito focada na religião. Foi ao longo de 15, 16 anos que foi desgastando. Ela deu uma fazenda muito grande, cheia de gado e com pista de pouso", relembrou o comandante da banda "XCalypso". Ainda no programa, ele descartou qualquer ressentimento da loira: "A Banda Calypso acabou em casa. As pessoas pensam que eu estou competindo com a Joelma e eu não estou. Eu só quero trabalhar, quero que ela seja muito feliz."
(Por Marilise Gomes)