Com uma sequência de tipos românticos no currículo, Jayme Matarazzo , o Pedro de "Sete Vidas", está enfrentando um desafio na sua carreira. "Pedro é um dos mocinhos mais complexos que já fiz. As pessoas se apaixonaram pelo personagem no início da história, por ele ser solícito, responsável e com uma maturidade gigante", disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" deste sábado (06). O ator, que repete a parceira com Isabelle Drumond, conta que sua torcida também está dividida com quem seu personagem deve ficar na trama.
"Todos os caminhos são possíveis. Todos eles podem ser certos ou errados. A trama foi para um lado pouco previsível e eu acho ótimo. Mas a vida o colocou em situações que o fizeram perder o eixo. Agora, Pedro está vivendo um belo drama, cheio de de questionamentos. Ele não tem a obrigação de acertar sempre", completou.
O ator também ressaltou a importância do tema abordado no folhetim das sete. "A novela trouxe à tona a reprodução in vitro, as novas famílias... Ela trata de forma natural e imparcial dos laços familiares, um assunto tão rico. O seu sucesso se deve a isso: nada é feito de forma apelativa, e sim muito delicadamente, sempre mostrando os dois lados da moeda", analisou.
Ator planeja casamento com namorada
Jayme namora há quase um ano a publicitária Luiza Tellechea. Os dois estão juntos desde 2012 e já moram juntos em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e sonham em oficializar a união. "Estou casado, morando junto. Só falta a cerimônia", contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes ".
E o ator tem motivos de sobrar para sorrir. Além de estar em uma excelente fase profissional, ele repete a experiência de trabalhar com o pai, o diretor Jayme Monjardim , pela segunda vez. "É um mega prazer! Ele é um dos diretores mais vitoriosos, mais competentes, mais talentosos da nossa televisão. Ser dirigido por ele sempre será um motivo de orgulho gigante, não só pelo laço familiar. Atores gostam de trabalhar com bons diretores e eu não sou diferente", disse ao Purepeople
Em sua estreia na TV, Matarazzo foi dirigido pelo pai na minissérie "Maysa", que contava a história de sua avó. Ele, no entanto, garante que não ser protegido por ser da família. "Levo bronca".