Jade Picon provou mais uma vez o que o irmão, Leo Picon, disse sobre seu poder em relação à publicidade. Confinada na casa do "BBB 22" desde o dia 20 de janeiro, a influencer já fez sucesso com um biquíni de crochê, modelo que, por sua causa, virou febre entre as celebridades.
Agora, a cena se repetiu. Nesta terça (25), ao desfilar com um novo conjunto, dessa vez nas cores vermelho e branco, a blogueira, sem saber, levou o biquíni a ser repetidamente buscado no site da marca SS Beachwear na web. Mas ambas as peças já estavam esgotadas, como dizia um post da empresa feito antes mesmo de Jade entrar no BBB.
O custo total do conjunto era de R$ 268, e o modelo consistia em uma calcinha fio-dental de corte reto, sem amarras e um top também reto, com alças perpendiculares. O modelo faz alusão a um uniforme de salva-vidas. Vale lembrar que Jade, que vem de uma família de boa situação financeira, costuma ser exemplo de estilo para muitas internautas.
E se engana quem pensa que os biquínis de Jade estão sendo copiados apenas por celebridades - recentemente Gleici, outra ex-BBB, apareceu com um conjunto igual. O modelo de crochê, possivelmente o mais famoso até o momento, é o que mais encantou o público, de modo que já está sendo encontrado em camelôs. Um deles foi inclusive fotografado na praça da República, em Belém do Pará, ou seja, bem distante da Região Sudeste.
Além dos biquínis, Jade também se tornou referência em relação a outras peças de roupa. As botas neon na cor rosa, usadas pela influencer na noite desta segunda (24) durante o Jogo da Discórdia, chamaram tanta atenção que a web se propôs a descobrir de onde elas eram.
O par é, na verdade, uma criação da grife Out Past Midnight Boots, e está avaliado atualmente em R$ 2,2 mil, levando em consideração a cotação atual. O preço, em dólares, é de 389. Provavelmente a influencer comprou os sapatos, que foram elogiados por Vinícius e Naiara Azevedo, fora do país.