O "BBB 22" acabou de formar o primeiro paredão - que aliás deve eliminar o participante Luciano, do time Pipoca -, mas o que vem ganhando força nas redes sociais e fora delas são os looks de Jade Picon, blogueira de apenas 20 anos que já tem a própria marca de roupas e ganhou fama e fortuna ainda na adolescência.
É claro, já era esperado pelo público que as roupas de Jade, que vem conquistando corações na casa, dariam o que falar, mas a reação aos biquínis foi inesperada. Um modelo de crochê com flores bordadas foi o que mais chamou atenção na web nos últimos dias, em especial porque Jade usou o conjunto com um chapéu combinando, também do mesmo material.
No Twitter, o perfil "Saquinho de lixo", página voltada para o humor, compartilhou uma foto da barraca de um camelô não no Rio de Janeiro ou São Paulo, mas em Belém do Pará, na Praça da República, com um biquíni igual ao de Jade em um dos manequins. Uma internauta explicou que a mãe, que seria dona da barraca e costurava para fora, estava inclusive aceitando encomendas.
Apesar das réplicas que estão despontando Brasil afora, o biquíni de Jade Picon é, na verdade, da marca Feline Beachwear. O modelo podia ser encontrado nas cores lilás, como o da influenciadora, e rosa choque. O valor total do conjunto é de R$ 379 e o pacote não inclui o chapéu combinando, que custa R$ 320.
O biquíni de Jade Picon, por estar sendo copiado por várias marcas e vendedores ao redor do Brasil, levantou um questionamento dos internautas: a web queria saber se, comprando o conjunto, um esparadrapo viria junto das peças, uma vez que Jade usou um adesivo transparente no umbigo quando surgiu com o biquíni na casa do "BBB".
Segundo amigos e seguidores da influencer, a proteção seria para impedir que energias ruins entrassem em contato com a energia da própria blogueira. Sendo real ou não, é um fato que a sister teve sorte na prova de Bate e Volta na noite deste domingo (23), quando recebeu sete votos, mas escapou do paredão seguindo a própria intuição.