Depois de três dias de espera, o elenco do "BBB 22" finalmente está completo. Jade Picon , Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa mais vigiada do Brasil. A chegada destes participantes precisou ser adiada porque eles testaram positivo para Covid-19 na semana passada.
A primeira a entrar foi Linn da Quebrada. "Foi daqui que pediram mais uma participante?", brincou a artista. A cantora foi recebida com empolgação pelos outros brothers e não demorou muito para ser alvo da curiosidade a respeito da ausência. "Eu tava numa prova de resistência no hotel até agora", desconversou a artista, que é a primeira travesti na história do reality.
Em seguida, foi a vez de Arthur Aguiar chegar na casa do "BBB 22". O ator foi recebido por Brunna Gonçalves e Jessilane, que fizeram questão de correr até a porta para recepcionar o brother. O esposo de Mayra Cardi, que revelou o último pedido do marido antes do confinamento, relatou os últimos dias no hotel: "A gente pegou Covid, por isso que a gente não pôde entrar antes. O pior foi quando me falaram que eu não ia entrar na estreia. Aí foi a tortura".
Por fim, Jade Picon entrou com o pé na porta, literalmente. A influencer, que não gosta de tocar em maçanetas nem em descargas, teve uma ajudinha misteriosa para abrir o objeto e não chegou a encostá-lo. Visivelmente emocionada, ela descobriu que já tinha sido assunto na casa nos dias anteriores. A jovem encontrou Linn da Quebrada e fez um agradecimento: "Ontem eu tava triste e você ficou cantando. Muito obrigada".
Ainda hoje, os brothers do "Camarote" disputam uma prova de imunidade, que deve livrar do paredão dois participantes. Entre a "Pipoca", Laís e Bárbara garantiram a proteção, em uma dinâmica de resistência que durou 12 horas.