Ivete Sangalo realiza coletiva de imprensa antes de seu quarto show nos EUA
Publicado em 16 de agosto de 2013 às 21:32
Por Purepeople
Ivete Sangalo realizou, na tarde desta sexta-feira (16), uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos e tirou foto com os jornalistas após a entrevista. A cantora viajou ao país para apresentar cinco shows da sua turnê "Real Fantasia Tour 2013", e já passou pelas cidades de Oakland, Los Angeles e Newark. Antes de subir ao palco para apresentar seu penúltimo show, em Lynn, nesta sexta-feira, a morena postou uma foto em seu Instagram direto de seu camarim. "Prontissima! Vamos ferver? Uhuuu", escreveu na legenda. No próximo sábado (17), Ivete realizará sua última apresentação, em Miami. Em entrevista ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Ivete contou que o público estimado é de 40 mil pessoas nos cinco shows. E a cantora garantiu, em entrevista à revista "Veja", que seus espectadores não são apenas brasileiros. "A maioria é brasileira, mas também tem muitos americanos. Alguns acompanham, alugam carro e vão a todos os shows. Eles até aprendem português para cantar as letras. Quer dize
Ivete Sangalo realiza coletiva de imprensa nos Estados Unidos
Ivete Sangalo posa com jornalistas após coletiva de imprensa nos Estados Unidos
Ivete Sangalo realiza coletiva de imprensa nos Estados Unidos
Ivete Sangalo posta foto no Instagram antes de realizar seu quarto show nos Estados Unidos
Ivete Sangalo realiza coletiva de imprensa nos Estados Unidos
Ivete Sangalo passeia com seu marido, Daniel Cady, e seu filho, Marcello, em Los Angeles
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo realizou, na tarde desta sexta-feira (16), uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos e tirou foto com os jornalistas após a entrevista. A cantora viajou ao país para apresentar cinco shows da sua turnê "Real Fantasia Tour 2013", e já passou pelas cidades de Oakland, Los Angeles e Newark.

Antes de subir ao palco para apresentar seu penúltimo show, em Lynn, nesta sexta-feira, a morena postou uma foto em seu Instagram direto de seu camarim. "Prontissima! Vamos ferver? Uhuuu", escreveu na legenda. No próximo sábado (17), Ivete realizará sua última apresentação, em Miami.

Em entrevista ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Ivete contou que o público estimado é de 40 mil pessoas nos cinco shows. E a cantora garantiu, em entrevista à revista "Veja", que seus espectadores não são apenas brasileiros. "A maioria é brasileira, mas também tem muitos americanos. Alguns acompanham, alugam carro e vão a todos os shows. Eles até aprendem português para cantar as letras. Quer dizer, no meu caso, baianês", comentou aos risos.

Recentemente, a cantora foi vista em um momento de folga nos shows, curtindo um passeio na praia de Santa Mônica, em Los Angeles. Na ocasião, Ivete estava com seu marido, Daniel Cady, e seu filho Marcello, de 2 anos. A cantora também aproveitou a viagem para participar do lançamento do filme "Aviões", em que atua como dubladora da personagem Carolina Duavião.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias