Ivete Sangalo está levantando o público dos Estados Unidos com a turnê "Real Fantasia USA Tour 2013", homônima ao seu último álbum, na qual passa pelo país com cinco espetáculos. Após o sucesso nos dois primeiros shows, com 9 mil espectadores, a assessora de imprensa da baiana revelou, em entrevista ao Purepeople, que esse número ainda deve subir. "Para as cinco apresentações, esperamos um total de 40 mil pessoas", disse.
De acordo com a revista "Veja", a morena associou-se à agência WME (William Morris Endeavor), o que facilitou as suas apresentações na terra do Tio Sam. Com a parceria, Ivete contou com 5 mil pessoas em seu primeiro show, em Oakland. Já na Califórnia, foram 4 mil no Nokia Theatre, em Los Angeles, no qual a artista recebeu o cantor Seu Jorge e o humorista Tom Cavalcante em seu camarim.
Segundo sua assessoria, a morena está muito contente com o sucesso. "Ela não se apresentava no país desde 2010, por isso está empolgada com os shows, muito feliz", disse, relembrando da apresentação da cantora no Madison Square Garden, em Nova York, que rendeu o DVD "Ao Vivo Madison Square Garden", com mais de 500 mil cópias vendidas.
A baiana, que ainda se apresenta nos estados de Massachusetts, Nova Jérsei e Flórida, contou, em entrevista à revista americana "Billboard", que os shows lotados são um reflexo dos brasileiros que moram no país."Eu os chamo de meus agentes", brincou.
Na última segunda-feira (12), Ivete postou uma foto em seu Instagram ao lado do repórter do jornal americano "The New York Times", que vai fazer uma reportagem sobre a vida e a carreira da artista nos Estados Unidos. "Me and Lerry for The New York Times. Massa demais!", escreveu na legenda.
Durante a viagem, a cantora aproveitou e participou do lançamento do filme "Aviões", em que participa como dubladora da personagem Carolina Santos Duavião, uma competidora durona e orgulhosa do Planalto das Guianas.
A artista também demonstrou ter um tempo de folga nas apresentações, e foi vista, na última segunda-feira (12), curtindo um passeio na praia de Santa Mônica, em Los Angeles, ao lado de seu marido, Daniel Cady, e seu filho, Marcelo, de 3 anos.
Em recente entrevista à revista "Contigo!", a cantora de 41 anos comentou que deseja aumentar a família. "Só não estou grávida ainda porque não é para agora. Vai ser na hora certa. Tudo a seu tempo, como Deus manda", disse.