Ivete Sangalo será uma das entrevistadas do programa "Estrelas", da TV Globo, que vai ao ar no próximo sábado (29). Durante o bate-papo com a apresentadora Angélica, em uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida pessoal.
A baiana completou 41 anos no dia 27 de maio e afirmou não se importar em ficar mais velha. "Não muda nada. Eu vou ter 40, 50, 60... Quero mais é fica com a saúde", disse a cantora. Como qualquer pessoa, Ivete também algumas neuras. "Minha maior neura é dormir no escuro. Eu só durmo no escuro absoluto. Se tiver a luz da TV, não durmo. Tenho que desligar todos os aparelhos da tomada", revelou. Porém, a cantora disse que se tornou muito mais corajosa depois do nascimento de Marcelo, de 3 anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.
Além de sua principal neura, Ivete falou ainda que seu maior trauma de infância foi a morte de seu pai e de um dos seus irmãos, que morreu alguns meses depois. Em recente entrevista à revista "Contigo!", a cantora falou que Marcelo pede um irmãozinho. "É a coisa mais linda. Quero ter outro filho, mas seja o que Deus quiser".