Depois de uma intensa maratona de Carnaval que chegou ao fim com um verdadeiro Arrastão na manhã desta quarta-feira (5) em Salvador, Ivete Sangalo falou ao programa "Encontro", temporariamente comandado por Ana Furtado. E o tema da atração se encaixou perfeitamente para a cantora baiana: amor de Carnaval.
Para Ivete, até mesmo a azaração mais rápida durante a folia é válida. "Acho que amor é amor. Uma hora de amor vale a pena, meia hora de amor, uma vida inteira de amor. Depende da disposição. Às vezes, quando acontece para a vida toda, é porque se encaixa, tem sintonia, mas o amor pouquinho, do beijo, de meia horinha ali, também vale a pena", disse.
E justificou dizendo que seu atual casamento com o nutricionista Daniel Cady começou no trio elétrico. "Começamos a querer alguma coisa no trio de carnaval. Era cada olhada, minha filha. Começaram as olhadas e foi pós-carnaval que a 'madeira cantou'", relembrou com bom humor.
Durante o Carnaval deste ano, Ivete negou rumores de que estaria grávida de seu segundo filho. E explicou o porquê da barriga saliente: "Quando a gente tem filho a barriga não volta mais pro lugar. Vou fazer o quê? Chorar? Não, vou cantar!", disse a cantora, que já é mãe de Marcelo, de 4 anos.