Ivete Sangalo não para! Depois de surpreender os fãs na gravação do Show da Virada, quando ajudou na limpeza do palco, a cantora se apresentou no 'Folianópolis', micareta em sua sexta edição em Florianópolis nesta sexta-feira (17). Além de cantar antigos sucessos, a artista dividiu com público novas músicas que estarão em seu novo DVD, que será gravado em dezembro - para o qual, aliás, ela já está ensaiando em casa e com a presença das gêmeas, Marina e Helena.
O festival de música também prestou uma homenagem aos 25 anos de carreira da baiana. "Uma noite pra guardar no meu coração e na minha memória. Já passamos grandes momentos juntos aqui, mas ontem o lance extrapolou. Que homenagem mais especial. Cada minuto que passei nessa avenida tinha emoção, amor, os detalhes feitos com todo carinho. Mainha chega tá molinha de tanto dengo", escreveu em parte do post. No Stories, ela vibrou com a presença de dois amigos famosos no evento. "Teve canja especial de Xanddy, que foi com Carla (Perez), aniversariante. Eles foram com as crianças que já não são mais crianças, estão adultos já!", brincou sobre os herdeiros do casal, Camilly Victória e Victor Alexandre. Em vídeo compartilhado por fãs, ela aparece sendo presenteada com uma coroa e recebe muitos elogios. Confira!
Em entrevista recente, a cantora, que valoriza o diálogo na criação, explicou que teve dúvidas antes do nascimento de Helena e Marina: ela se questionava se seria capaz de amar as bebês do mesmo modo que o primogênito Marcelo - que, aos 8 anos, já mostra sua habilidade com a música. "Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: 'Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo? A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande", afirmou Ivete, que nota mudanças em si mesma após as herdeiras: "Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar".
(Por Marilise Gomes)